sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Para copiar 48!

Minha amiga Juju me enviou o look do dia dela e eu amei, como ela disse, a minha cara! rsrsrsrsrs... Liiiiinda! Para copiá-la já, combo de blusa de seda + saia longa + cordão = look perfeito! Como sempre ela arrasando com suas produções, lembram que ela já foi garota de estilo do blog, AQUI?!


Beijos Juju, saudades de você flor e das crianças (Bia e Vivi, uns fofos e lindos), a gente tem que marcar aquele sorvete que nunca mais aconteceu!
xoxo!

6 comentários:

  1. Minha florzinha Duda...sin to saudades qdo vc era so a minha personal stylist, a fama dà isso, pouco tempo, mas vc merece...teamo!!!! Adorei o post...essa garota aprendeu direitinho c vc...rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Jussara lindíssima, super Fashion de JOLIE... amei amiga o look, tá perfeito, você ficará mais linda ainda quando receber as peças da coleção NOVA, que está perfect...

    BJS, Leyde
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse look. Bjs
    Bom fim de semana
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu vi esse look e amei! nossa juju arrasa! amo demais!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga JUJU é um luxo mesmo!!! amo vcs*

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo