quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Patricia Velmont, da novela Fina Estampa

A gente sabe que a novela, que já acabou, Insensato Coração era cheia de referências de moda, eu amava assistir pra ficar olhando os looks das personagens (principalmente da Marina e da Carol), mas eles eram pra mulheres mais adultas. Já nessa nova novela, Fina Estampa, eu tô adorando a história tmb (que é bem divertida), mas o que eu mais gosto são dos looks que estão super jovens, modernos e super atuais, sem falar que eles já  estão com a cara do verão, inspiração total!
Pois é, um dos figurinos que está se destacando pra mim é o da Patrícia Velmont, interpretada pela atriz Adriana Birolli, são roupas românticas (muita renda, cintura alta e tons claros), mas também super modernas (jeans, couro e assimetria). Vejam e me digam o que acham:

Eu usaria esse look com certeza, mesmo com muita transparência e decote ele está super chique, #comcarademeninarica

Ela adora sobreposições, shorts e cintos!

Tons claros! Eu querooooooo esse também...

Colete fazendo sobreposição

O primeiro look ela usa blusa mullet + shorts (como ela consegue ser romântica e moderna ao mesmo tempo?), já nesse outro, vestido de renda + tiara + ankle boot pra pesar! #muitasinspirações

Sua mãe na ficção, Teresa Chistina, está um arraso e muito chique na novela. Eu tô gostando também do figurino da Amália (tem cara de menina boa moça e do verão).

Agora quero saber a opinião de vocês, quem é a mais bem vestida e que inspira mais vocês na novela?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

6 comentários:

  1. Os tons claros são os meus favoritos!
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho lindo os vestidos que ela usa ,so tenho uma duvida esse vestido de renda que ela usa.por baixo ela usa algum shortinho ou e so o forro do vestido?vc sabe me informar?

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo, então eu acho que deve ser um forro macaquinho, entende? Estão vindo muitos vestidos-macaquinhos onde eu trabalho, tá super em alta. Aí, o legal que pode ser bem curtinho, fica super jovem e nada vulgar, porque é soltinho igual vestido!
    xoxo!

    ResponderExcluir
  4. aai elaa serve aah seer modelo né ?

    ResponderExcluir
  5. eu amei esse vestido desde o primeiro dia!! qria obter uma foto mais ampliada...

    ResponderExcluir
  6. lindos de morer !!!kkkkk mas é verdade.

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo