segunda-feira, 4 de julho de 2011

Céu Estrelado!

Alguém assistiu a novela Insensato Coração essa semana que passou? A atriz Giovanna Lancellotti, que faz a Cecília, usou um cardigã com estampa de estrelas, muito fofo! (Uma pena eu não ter achado uma foto no Google). E lembrei do desfile de inverno da marca D&G que veio com roupas com estampa de estrelas! Será uma nova tendência? Eu acho linda, já quero uma peça com as stars! A Zara, H&M, Urban... já copiaram!

Desfile D&G



Eu acho mais legal não misturar com a listra vermelha, porque fica muito cara da bandeira do EUA, né? Mas,  com o resto fica lindo! Se joguem nas estrelas, rsrsrsrsrs...!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Eu não vi a novela mais aaaamo essa estampa, está usando meesmo né! Acho fofo :)
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. ameeeei seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. estão usando mesmo.. já vi em algumas lojas essa estampa. acho fofa
    =**

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo