quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bolsas e mais Bolsas, a gente ama!

Pra mulher nunca tá demais ter mais um sapato ou mais uma bolsa, sempre cabe no closet mais um, rsrsrrsrsrs... Por isso, quando eu vi uma matéria falando de bolsa inspired, pirei, já falei minha gratidão à quem faz essas peças inspired aqui, né?! 
Pois é, uma menina que se chama Fernanda Gregorin vende cada bolsa mais linda que a outra, muita inspired, (obaaaaa), olhem as criações dela que vocês vão amar, como eu!

Gente, olha o tanto de Celine Inspired, muito lindinhas né?! 

Ameeeei! Já quero uma, duas, três... rsrsrsrsrsrs...









Celine Box Inspired, liiiiindas!




Pra quem gostou e quer uma pra agora, igual eu, é só entrar no e-commerce dela fernandagregorin.com.br.

Fotos: Fernanda Gregorin.

Um comentário:

  1. Eu querooooooo.. rs.. de preferencia uma Celine Box Inspired!!!

    :)

    ResponderExcluir

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo