sábado, 31 de março de 2012

Look do Dia


Look usado para ir ao aniversário do meu cunhado. Gostaram do meu vestido de crochê? Eu tô amando!
xoxo!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica!

Meninas, fui na dermatologista (Dra. Tereza Kalume) e me queixei de queda de cabelo e uma leve acne no rosto, ela me passou o remédio Pantogar (1) tomar três vezes ao dia uma cápsula, lavar o rosto com o sabonete Normaderm (2) gel limpeza profunda, passar todas as noites no rosto Derivamicro (3) e usar diariamente o protetor solar Anthelios Hélioblock fator 40 (4) da La Roche-Posay. Notei que meus cabelos melhoraram tanto na queda quanto na aparência e meu rosto cada dia está ficando mais limpo. 
Bom, é apenas uma dica, comigo deu certo, primeiro vá ao médico e peça pra ele fazer uma análise em você. A doutora é muito boa, quem quiser o contado dela é só me pedir!



Quem tiver alguma dica pra me passar deixa um comentário, please!
xoxo!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quer usar mix de estampas?

Quer usar um look com mix de estampas? Prepare-se que Olivia Palermo irá te inspirar a criar uma produção bem harmoniosa e moderna.

A calça tie dye + a estampa de cobra deram vida ao look de O. P.

Já nesse outro look, O. P. misturou flores com onça. Um arraso!

Estampa lunática + cobra!

Onça + onça?  #pode

Cobra + estampa indefinida!

Viram como não é tão difícil, é só você pegar cores mais sóbrias como: preto, cinza, off white e misturar  estampas que conversem entre si. 
xoxo!

Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia

Oi meninas, estou in love com essa minha camisa de botões estilo equipment não quero mais tirá-la, é aquela peça que vai com tudo (calça, shorts e saia de qualquer tecido). Super coringa!


Camisa: mandei fazer / Shorts: Farm / Pump: Schutz / Clutch: Victor Hugo 

xoxo!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Metálico

O metálico (seja ele dourado, prata, chumbo, ouro velho, cobre...) vai continuar por mais algumas temporadas, já que desfiles, lojas, vitrines, fashionistas, blogueiras... andam apostando bastante nessa trend. Vale usar calças, tops, sandálias, bolsas, jaquetas, coletes, óculos...



xoxo!

Fotos: Reprodução.

terça-feira, 20 de março de 2012

Para copiar 53!


Nada como uma blusa "podrinha" + alguma sobreposição (a da foto parece um couro) + shorts folgado+ cinto + uma bela bolsa e um salto. Você estará pronta para várias ocasiões do dia-a-dia (café da manhã com as amigas, almoço com a família e jantar com o namorado! Aprovaram?
xoxo!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Use Jeans!

Simplesmente, a calça jeans é como se fosse o "pretinho básico" das mulheres, mas ela anda meio esquecida, por causa dos novos tecidos, novas tendências e das informações de moda (que hoje, praticamente, qualquer pessoa pode acessar a internet e ficar por dentro de tudo que está rolando na moda). Mas, em busca do conforto e praticidade a mulherada traz  novamente a calça jeans ao cenário da moda, com muito estilo. 

Uma dica: nada de comprar um jeans novo, o legal é pegar aquele velho, pode ele ser boyfriend, skinny ou até mesmo flare, e rasgá-lo, dobrar as barras e ficar com aquela cara bem destruída! Coloque-o com t-shirt, blazer, camisa de botões, cardigã, salto, rasteira, sapatilha...  Vamos nos inspirar?!

A blogueira, Thássia Naves, já anda usando sua calça jeans destruída!

A Chiara!

Kim Kardashian


xoxo!

Fotos: Reprodução.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Look do Dia


Nossa, desculpem meu sumiço mais uma vez, muitas coisas para eu resolver, mas estou de volta e com "look do dia". 
Bem, usei esse look para ir ao aniversário do meu primo, Leandro, blusa cropped e saião de cintura mais alta, gostaram?! Só uma observação, para quem irá comer igual uma desesperada, como eu (amo as guloseimas de aniversário e quem não gosta, né?!), não aconselho ir com uma produção que mostra a barriga! rsrsrsrsrs...
xoxo!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Louis Vuitton - Paris Fashion Week

Gente, que espetáculo foi o cenário que o estilista Marc Jacobs criou para desfilar a coleção de Outono/Inverno 2012/2013 da Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris!? Com uma pegada bem vintage, a coleção trouxe os conjuntinhos estampados, que continuam, para a passarela, na cartela de cores o marrom ganhou destaque e foi iluminado pelo vermelho e mostarda, as golas grandes e arredondadas, o comprimento que desceu, as formas e a seriedade chamou atenção de quem estava assistindo ao desfile. Muitas pessoas renomadas dentro do mundo da moda acharam que essa coleção trouxe uma mulher bem madura, bem diferente da mulher lady like do verão passado da marca. 
Vejam algumas fotos do desfile:

O que acharam do desfile e da coleção?!

Quero parabenizar todas as mulheres pelo nosso dia!
xoxo!

Fotos: Vogue.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Para copiar 52!

Hoje, no "para copiar" vou mostrar alguns vestidos para festas como: casamento, formatura, black tie, ou seja, mais formais. Já que sempre pinta uma dúvida - "que vestido ir? -

Para aquelas que pretendem ir a uma formatura, um vestido bem romântico e, com certeza, não passaria despercebido!

Esse seria para as mais ousadas e modernas. Meu preferido!

Ideal para se usar em um casamento (madrinha)!

Uma formanda ficaria linda nesse vestido, ao mesmo tempo que ele é de uma modelagem bem simples é também sexy!

Esse vestido é sem palavras, é para aquela mulher que quer chegar "chegando" rsrsrsrs...

O que acharam das minhas escolhas?
xoxo!

Fotos: Reprodução.