domingo, 29 de janeiro de 2012

Look do Dia


Costas do vestido


Oi, nossa desculpem meu sumiço, gente!

Créditos:
Vestido mandado fazer por mim
Clutch inspirada McQueen
Peep toe Arezzo

Quero saber o que vocês acharam do meu vestido?
xoxo!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Haute Couture Chanel!

Como eu amo todas semanas de moda, é tão bom ver novas tendências sendo lançadas, os temas das coleções... Pois bem, enquanto a SPFW está sendo finalizada, em Paris a semana de moda está apenas começando e ainda veremos muitas coisas até quinta-feira, a cidade luz apresentará a primavera 2012 das maisons da Alta Costura!
E como eu amo de paixão (eu e o mundo todo, rsrsrsrsrs...) tudo que Karl Lagerfeld lança a cada nova temporada, não podia deixar de mostrar o desfile da Chanel, já estou ficando até repetitiva, mas ele arrasa sempre e me surpreende também! Dessa vez, trouxe uma passarela-boeing inspirada na aviação. Com direito a nuvens, estrelas, comissários... E na primeira classe Alice Dellal, que é a estrela desta temporada da marca.
A cor predominante foi azul e suas nuances e a coleção foi inspirada nos olhos do novo gatinho do estilista, o seu bichano de estimação, dá pra acreditar?! rsrsrsrs... Apertaram os cintos?!


Uma palavra pra descrever essa coleção, deslumbrante!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Saia Mullet

Meninas, prestem bem atenção, depois das saias longas ou compridas a saia da vez é a mullet (saia curta na frente e mais longa atrás) que já conquistou de vez as fashionistas de plantão. Já tinha um tempo que eu vinha percebendo várias celebridades usando essa tendência, mas agora esse tipo de saia já está nas vitrines de verão e deixando a mulherada com a "água na boca". Esse comprimento é ideal para quem não se arrisca no longo e não abre mão de deixar as pernas à mostra. E o legal que essa tendência também está sendo usada em vestidos e blusas!
Para se usar o comprimento mullet eu acho que todas nós devemos ter o bom senso e gostar do que está vendo no espelho, #ficaadica
Bem, vamos as fotos de looks inspiradores:

Chiara

Mariah

Thaissa Naves (com a sapatilha cap toe e como Coco Chanel propôs para alongar as pernas)

Silvia Braz com seu vestido mullet (e ela usou de um jeito super inspirador para quem não é muito alta, com sandália nude)

Anna Dello Russo

Sarah Jessica Parker

Essa tendência com certeza irá reinar meninas, então vamos nos jogar djá!
xoxo!

Fotos: Reprodução. 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap Toe

Oi, meninas hoje vim falar da nova paixão dos pezinhos fashionistas, a cap toe, aquele sapatinho bicolor, criado na década de 50 por, ninguém menos que, Coco Chanel, é considerada um super clássico e vem triunfando o cenário fashion, em versões mais modernas. Bico fino, arredondado, quadrado, salto baixo ou alto, mas para ser uma cap toe é preciso ter a frente fechada e a ponta de cor diferente do restante do calçado.
O tradicional tem a combinação do nude com a pontinha preta (Chanel dizia que era pra que a mágica desse certo, ou seja, o efeito visual era que as pernas ficassem mais compridas. E ela tinha razão!), mas para combinar com o closet da mulher contemporânea de hoje ela vem em versões mais despojadas (cores, materiais, texturas...), vejam:

Até hoje as sapatilhas bicolores da Chanel são best sellers!

Celebridades andam se jogando nessa moda!
Blogueira Chiara Ferragini
Sarah Jessica Parker
Rosie Huntington Whiteley

Amei demais e já quero uma cap toe!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para copiar 50!


Meninas, já tem um tempo que venho procurando alguém aqui na minha cidade que faça um vestido de crochê pra mim e até que fim encontrei! Mas não sei ainda que modelo irei mandar fazer, depois conto pra vocês quando decidir! 
Então, vejam esse modelo da Sabrina Sato (nossa, joguei no santo Google "vestidos Sabrina Sato" e vocês não têm noção de quantos vestidos lindos apareceram, já salvei vários), pra nos inspirarmos já!
xoxo!

Fotos: Reprodução.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look do Dia


Achei esse look guardado no meu computador e resolvi compartilhar com vocês (não reparem no meu ar de cansada). Usei ele para ir ao aniversário da minha prima que foi em uma pizzaria. 
Gostei tanto dessa blusa que usei de novo rsrsrsrsrs... mas com calça comprida e sandália metalizada, o que acharam? 
xoxo!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Burgundy: a cor do inverno


Meninas, preparem-se que a cor burgundy promete invadir as coleções de inverno. Esse nome vem da região de Borgonha, na França, por conta do vinho burgundy servido nessa região. O fato é que esse tom de vermelho escuro subiu nas passarelas internacionais e conquistou as fashionistas de plantão, e elas andam apostando na cor para compor as suas produções (no hemisfério norte já é inverno).

Lembram que ano passado as calças (dentre outras peças) vermelhas viraram o hit do inverno, pois é esse ano o vermelho mais escuro é o que vai dominar!


Eu particularmente amei, as tendências de inverno sempre são bem chiques e elegantes, mas tenho que confessar que gosto mais das tendências e coleções de verão, deve ser porque moro em um estado que o clima sempre estar muito quente!
Bom, quero saber da opinião de vocês, o que acharam?
xoxo!

Fotos: Reprodução.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Liquida Fashion!


Para quem mora em Castanhal a Céu Azul Fashion está com uma super promoção: Liquida Fashion! Na compra de 2 peças você ganha 35% de desconto, 3 peças 45% de desconto e a partir de 4 peças você ganha 50% de desconto, aproveite! Eu já fiz minhas compras, depois mostro aqui para vocês! A promoção vai até dia 21 de janeiro! 
xoxo!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lá vem a chuva!

Para quem mora aqui no estado do Pará sabe que tem que andar com um guarda-chuva na bolsa ou no carro, porque a época (meados de dezembro até maio) de chuva "chove muuuuuito" e na época de sol "é muito sol", mas nem todo mundo tem esse hábito aqui e mal sabem que ele pode virar um acessório fashionista. Em diversos materiais, estampas e texturas o guarda-chuva vem para ajudar compor nossos looks com muito estilo. Ou seja, podemos fazer bonito até de baixo de uma tempestade ou para nos proteger do sol.


Gostaram?
xoxo!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kate Middleton

Hoje, a Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton está completando 30 anos, conhecida por ter um estilo bem clássico, mas mesmo assim ser chamada de "ousada" pela imprensa inglesa (eu acho ela super elegante e chique de "duer" rsrsrsrs...) apostou (ontem) em um longo de renda preta de Alice Temperley (a grife é uma de suas queridinhas), que particularmente eu achei "belíssimo", para ir à pré-estréia de um filme!

Liiiiindo (sexy, mas ao mesmo tempo elegante), quero um pra mim igual, "para copiar"!

Foto: QUEM.