sábado, 30 de outubro de 2010

Leopard Print

Pelo o que eu estou vendo por ai, o leopard print está com tudo mesmo! Vasculhando o guarda roupa da minha avó eu achei uma camisa com modelagem de uma boyfriend toda de onça, nossa foi amor a primeira vista, eu estou pretendendo usá-la semana que vem ai eu posto aqui pra vcs darem uma olhadinha!




Para copiar 13!

Eu quero urgentemente esse look pra mim, eu vou atras hoje de uma camisa jeans boyfriend e saia florida... E esse cinto super tendência pra esse verão, a cor e o jeito de usar amarradinho! Lindooooo.... Copiem, copiem, copiem....




Fotos do blog Rioetc.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desejo!

Eu querooooooo! LINDO!

Para copiar 12!

Amei o look completo, ela soube brincar com as texturas mesmo sendo do mesmo tecido, e mais o nude sempre vai ser o NUDE, cor mais chique imposssivel, né?! A cor também da bolsa e do cintinho Caramelo está super em alta esse verão! Usaria fácil!

Le Blog de Betty

Eu andando pelos blogs da vida encontrei o dessa garotinha! Amei demais os looks dela! Não existe menina mais linda e estilosa que essa?! Caramba!




Babem!
xoxo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Looks com Clogs

As clogs estão em todos os lugares: blogs, revistas, novelas, desfiles, editoriais... E algumas blogueiras não tiram mais suas clogs do pé, então resolvi postar aqui pra vcs!




 
Camila Coutinho: Blog Garotas Estupidas

Ela optou por usar as suas clogs com shorts pra ficar bem look dia! Amei!

    Mariah - Blog Mariah
Já a Mariah optou usar as clogs com saias dando um ar de mais look noite! Amei tmb!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Última Compra que Fiz

Regata tie-dye Le Lis Blanc


Isso porque eu disse que nunca ia comprar uma Clog, paguei a língua... Comprei... ahhahuahuau
Clog Naturezza
Depois quando eu usá-la posto o look aqui! ;)

xoxo

Look do Dia




Vestido jeans black Safari
Sandália Colcci
Pulseira e brinco Núria

xoxo

Esmalte da Semana


Verde- militar, super na moda! Amei!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Faces da Moda



Acontecerá na Unama Alcindo Cacela o Mercado "Fazendo Moda" onde reunirá vários estudantes e estlistas que mostrarão seus trabalhos. Será nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de novembro, na galeria Graça Landera, das 16h às 21h... E terá desfiles no dia 22, o primeiro da turma do 5º Semestre ás 18h 30 e o segundo de todos que estão paricipando do mercado ás 19h. Não percam!!!!

E para quem queira aperfeiçoar seus conhcimentos sobre o mundo da moda terá palestra com Diogo Carneiro, um dos organizadores do Caixa de Criadores, no dia 23, às 19h, no auditório B-100, Alcindo Cacela.
E mais, workshop com o Diogo também, para três turmas de 20 pessoas, nos dias 24, 25 e 26 das 8h às 12h e retorno às 14h às 18h.

Inscrições estarão abertas no dia 05 de novembro na Supex (Unama Alcindo Cacela).
Investimento: R$20,00 palestra
                     R$50,00 palestra + workshop

Vale horas complementares.

Encontro vocês lá gente!!!
:******

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Última Compra que Fiz






UCF: Meninas olha que cordões e pulseira mais lindos que eu comprei. A marca é Núria, e a minha tia que está vendendo, quem quiser o número dela é só me pedir auhaahuauhua (propaganda)...
Foi amor a primeira vista quando eu vi os cordões, ou seja, não tiro mais eles do pescoço!! O lacinho que está usando muuuuito esses tempos, quer dizer a um tempão já! e o coração os dois ficam bem românticozinho!! Eu que fiz a mistura :)

xoxo

Desejo


OMG, o que é isso? Olivia Palermo com sua bolsa Birkin e essa sandália escandalo de biscicleta, impossível! como ela consegue atÉ nessas situações esta maravilhosa? DEUSA!  


Foto desejo... Como eu queria ser essa garotinha... além de está linda... olha a sacola CÉLINE, meu bem?! É só pra quem pode, não é pra quem quer! ahuahahahahahuahua (inveja)

xoxo

Look do Dia



Dois looks que eu usei essa semana para ir pra aula.. São bem confortáveis para o day-by-day.
Primeiro look: Blusa listrada com ombros marcados, cinto de listra e laço Pituxa, shorts jeans Damyller, sapatilha bege com pérolas Schutz e bolsa caramelo Renner (comprei semana passada e ameiiii).
Segundo look: T-shirt bege com estampa de gato Colcci, legging preta Pituxa, saparilha e bolsa.

xoxo

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças!











Gente olha que fofuras, e além do mais todos supeeer estilosos! me mata logo de inveja...
Otiiiii!

domingo, 10 de outubro de 2010

Dolce Dress!


Eu quero todos os dois pra mim! … renda+mini+clogs = combinação perfeita para o calor! IN LOVE!

Para copiar 11!



Um look simples, mas com muita atitude! Vc pode trocar a ankle  por um clog. Eu estou amando as clogs, q tal? Paguei lingua, pq antes eu esculachei a coitadinha! auhuaahuua... E agora quero comprar uma pra mim! Já!!!

xoxo